UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

22/05/2008 - 09h47

Mapas gratuitos para "TimeShift" estão na Live

da Redação
Siga UOL Jogos
A Microsoft listou as atualizações do Mercado Xbox Live - canal de distribuição digital da rede online do Xbox 360 - desta quarta-feira (21). Entre as novidades, destaca-se um pacote gratuito de mapas para o game de tiro "TimeShift".

O "Urban ReDuel Multiplayer Map Pack" traz cinco novos mapas para serem usados no modo multiplayer do game. Todas as fases aceitam partidas do tipo mata-mata (deathmatch), seja individual ou por times. Na fase "Can I Kick It?" é possível jogador o modo Meldown Madness, enquanto em "Lived Life Slow", "King of the Ave" e "Don't Push Me" também se pode acessar a modalidade Bang Bang Boogie.

Já o game de xadrez "Chessmaster Live" ganhou o "Breaking the Lines", um minigame no qual o jogador controla um cavalo e deve eliminar todos os peões do tabuleiro. O conteúdo custa 100 MS Points (US$ 1,25).

Por fim, a atualização também trouxe dois vídeos de "Star Wars: The Force Unleashed", game baseado na saga espacial de George Lucas que conta uma história que se passa entre os episódios 3 e 4 do cinema.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host